segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Método de Treinamento de força 6/20

Não é dificil encontrar sempre aquele cara grande ou aquela mulher bem definida utilizando métodos de treinamento que talvez nunca tinhamos visto antes. Não pelo fato de ser pessoas bem definidas ou "ogros", que utilizam métodos diferentes para se obter o maximo do desgaste muscular, mas o fato de que quanto mais tempo praticamos o treinamento de força, mais métodos e dicas conhecemos.

O método 6/20 utilizado para treinamento de força, utiliza-se de um treinamento metabólico e de alta intensidade.

É realizado 6 repetições com cargas altas ( 80 a 85%) da Carga máxima, seguido sem descanço no mesmo exercício ou em outro de 20 repetições com cargas baixas ( 55 a 65 %).

O método que foi criado por militares soviéticos é bastante utilizado atualmente por fisiculturistas que buscam um Treino completo.
Procure experiemntar esse método em seus treinos e verá o quanto esse tipo de treinamento de força pode ajudar nos seus objetivos.

Procure sempre um profissional qualificado pra te ajudar nos treinos.

"Personal Trainer Paxeco"
Cref: 016052-G/PR






  

2 comentários:

  1. Ouço vários comentários de que esse treino não dá resultados ou que está sendo aplicado de forma errada! Eu estou seguindo esse treino e até entaão estou gostando dos resultados, mas não conheço niguém que tenha feito esse treino.
    Mas tenho duvida se é um treino para definição ou hipertrofia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele acaba sendo um treino que visa Hipertrofia Tensional e Hipertrofia Metabólica. Como esse trabalho eleva muito a frequência cardíaca e o trabalho realizado também é de resistencia, ajuda sim, na definição.

      Excluir